google-site-verification=7IetO5yN_HgIxXGywnJSzu1lcoEQM-SHZhQ9NTsnJTQ
Política de troca
Nós da Otro Bikewear queremos que você fique feliz com o seu produto, por isso, faremos o possível para realizar a troca para você sempre que necessário.
Fizemos um TOP FIVE com as principais perguntas sobre trocas que recebemos:
1. Quando posso realizar a troca?
- quando o produto veio com defeito de fabricação (é difícil isso acontecer pois somos rigorosos no controle dos produtos, mas, se acontecer, você pode trocar, sem problemas).
- caso tenha se arrependido da compra;
- não estava de acordo com as minhas expectativas;
- o tamanho não corresponde ao meu;
- não gostei da cor ou da estampa.
2. Qual o prazo para troca?
- 7 dias úteis a contar do dia em que você recebeu o produto, caso tenha se arrependido da compra.
- 30 dias úteis caso tenha algum defeito, tamanho não correspondente, ou outro problema qualquer.
3. E se eu não quiser trocar por outro produto?
Nesse caso, fazemos o reembolso do valor.
4. Qual o prazo para reembolso?
Depende da forma como foi feito o pagamento, se em cartão ou por boleto.
5. Quem paga o transporte em caso de troca?
- Nos responsabilizamos pelo transporte na primeira troca da compra.
Roupas que conectam o ciclista a rua com segurança, conforto e funcionalidade.