POLÍTICA DE TROCA

Política de troca

 

Nós da Otro Bikewear queremos que você fique feliz com o seu produto, por isso, faremos o possível para realizar a troca para você sempre que necessário.

 

Fizemos um TOP FIVE com as principais perguntas sobre trocas que recebemos:

 

1. Quando posso realizar a troca?

- quando o produto veio com defeito de fabricação (é difícil isso acontecer pois somos rigorosos no controle dos produtos, mas, se acontecer, você pode trocar, sem problemas).

- caso tenha se arrependido da compra;

- não estava de acordo com as minhas expectativas;

- o tamanho não corresponde ao meu;

- não gostei da cor ou da estampa.

 

2. Qual o prazo para troca?

- 7 dias úteis a contar do dia em que você recebeu o produto, caso tenha se arrependido da compra.

- 30 dias úteis caso tenha algum defeito, tamanho não correspondente, ou outro problema qualquer.

 

3. E se eu não quiser trocar por outro produto?

Nesse caso, fazemos o reembolso do valor.

4. Qual o prazo para reembolso?

Depende da forma como foi feito o pagamento, se em cartão ou por boleto. 

5. Quem paga o transporte em caso de troca? 

- Nos responsabilizamos pelo transporte na primeira troca da compra.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Otro Bikewear - CNPJ: 28.208.690/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021